Esta é a 6ª edição da competição
O tradicional Campeonato de Sinuca Bola 8 do Bar Saling de Crissiumal está em andamento. O mesmo iniciou na última semana.
O Guia Crissiumal esteve no local na noite dessa terça-feira (29/04) e acompanhou um pouco dos jogos.
Como já aconteceu nas outras edições. O Campeonato é disputado por 40 jogadores, simulando o Campeonato Brasileiro de futebol, em duas divisões, Série A e Série B. A única diferença é de que a competição é disputada em 4 chaves de 5 jogadores em cada divisão e que o acesso da Série B para a A e o descenso da Série A para a B é de 8 jogadores.
Quem quiser acompanhar os jogos no Bar, as partidas sempre são realizadas as terças e quintas-feiras, sendo uma excelente opção de lazer, especialmente aos amantes da sinuca.
Tweet | ![]() |