Notícia

Esportes - 23/07/2022 - Com vários classificados definidos, Jogos Abertos de Crissiumal tiveram rodada de 8 jogos neste sábado


No voleibol todos os jogos das semifinais já são conhecidos

Os Jogos Abertos de Crissiumal tiveram neste sábado (23/07) rodada com 08 jogos e muitas definições. Os resultados foram os seguintes:

1° CMD Boa Vista do Buricá 2x0 Ponche Verde (Voleibol Masculino – Chave Única)

2° Amigas do Vôlei Três Passos 0x2 Crissiumal Esportes (Voleibol Feminino – Chave B)

3° Voleibol Crissiumal 2x0 CMD Boa Vista do Buricá (Voleibol Masculino – Chave Única)

4° Ponche Verde 0x2 AVT Volleybol (Voleibol Masculino – Chave única)

5° CMD Boa Vista do Buricá 4x1 Bilhão Futebol Clube (Futsal Feminino – Chave A)

6° Quintinhas Vista Nova 2x2 Arena Ganios (Futsal Veterano – Grupo A)

7° Mercado do Maninho 3x2 Futebol Society APAE (Futsal Veterano – Grupo A)

8° Bolão do Cristian 2x3 AFC Atlético Futsal Crissiumal (Futsal Livre – Grupo C)

Na próxima terça e quarta-feira ainda acontecem definições finais do futsal. Também na quarta acontecem as quartas de final do futsal. Na quinta e na sexta acontecerão as semifinais. E no próximo sábado (30/07) as finais de todas as categorias.

No voleibol feminino as semifinais serão entre Sukitas / CMD BVB x Crissiumal Esportes e As Gurias x Garotas de Ouro. No voleibol masculino: AVT Volleybol x Benno Bender e Voleibol Crissiumal x CMD BVB.

No Futsal sub-16 apenas a Escolinha do Vicente não tem mais chances de título. No futsal feminino Sorveteria Dobom e Base Nova Candelária já estão garantidas nas semifinais. No futsal de veteranos Mercado do Maninho, Quintinhas Vista Nova e Transportes Reb / Viopex já estão nas semifinais. Ainda há uma vaga do grupo B em disputa.

No futsal masculino livre ALC Caneppele / Fluminense, MC Instalações, Mecânica do Mire, Olímpia, Esporte Clube VP e AFC Atlético estão classificados às quartas de final. As últimas duas vagas, entre os terceiros colocados, ainda serão definidas, com jogos a realizar e nos critérios de desempate.

Na segunda-feira estaremos postando o calendário de jogos da semana.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos