Internacional ergueu a taça de campeão pela 4ª vez

Depois do apito final de Tiago Augusto Kappes Diel, na final do Campeonato Municipal de Crissiumal 2011, onde o Internacional venceu o Miraguai por 1 a 0, neste sábado (19), no estádio Rubro-Negro, os destaques do Campeonato Municipal 2011 foram premiados, confira os destaques:
Os jogadores do Internacional todos juntos receberam o troféu de campeão:
O capitão Marcão recebeu o troféu de vice para o Miraguai.
O capitão do Vasco Feijão, juntamente com seu filho Gabriel receberam o troféu de campeão dos aspirantes para o Vasco da Gama.
Os irmãos Mire (treinador) e Marquinhos (capitão) receberam o troféu da segunda colocação do Tamoio nos aspirantes.
Nenê do Miraguai com 14 gols foi o goleador da categoria principal.
Alexandre Schneider do Vasco da Gama foi o goleador dos aspirantes com 11 gols.
Alessandro do Internacional foi o goleiro menos vazado da competição, ao lado de Nakals, que também atuou em diversas partidas.
Douglas Pradella do Tamoio foi o goleiro menos vazado dos aspirantes.
A equipe mais disciplinada na categoria principal foi o Internacional.
Nos aspirantes o time mais disciplinado foi o Vasco da Gama
A melhor torcida das finais foi a do Internacional.
O Guia Crissiumal agradece os parceiros Márcio Simionato, Levanir Simionato e Eduardo Hinteholz, organizadores do campeonato, pela parceria na cobertura do Guia Crissiumal ao longo da competição. Também agradecemos os demais veículos de imprensa de Crissiumal que também foram parceiros do Guia Crissiumal, em especial a Rádio Metrópole, que fez a transmissão de 10 jogos ao longo da competição, aos parceiros Jairo da Silva, Gilberto Langner, Fabrício Canabarro, Sidinei Casagrande e Claudio Ruver.
Também deixamos um agradecimento especial a equipe Guia Crissiumal na cobertura deste ano, que contou com Douglas Atkienson, Rodrigo Brackmann, Leila Ruver e Aline Ruver.
Deixamos também os parabéns as equipes envolvidas na competição, em especial aos grandes campeões. Parabéns também para a equipe de arbitragem que mais uma vez terminou um campeonato de Crissiumal em pleno êxito no quesito disciplina, e também agradecemos aos mesmos pelas várias vezes em que nos forneceram resultados de jogos e informações.
Demais fotos na Galeria de Fotos do Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |