Notícia

Esportes - 20/02/2020 - Tupi FC pronto para o jogo diante do São Luiz


Técnico Fabiano Borba promoveu alterações na equipe

O Tupi FC trabalhou nessa quinta-feira (20) em preparação ao amistoso diante do São Luiz, que acontece nessa sexta-feira em Ijuí.

O Guia Crissiumal acompanhou o treinamento da tarde, onde Fabiano Borba usou o campo inteiro para posicionar os atletas, tendo promovido alterações na equipe que iniciou o último amistoso. As novidades foram os novos contratados, o zagueiro Baiano e o atacante Igor Nobre.

O lateral esquerdo Fábio Júnior, sentido uma lesão não treinou e está fora da partida. O meia Cabelo recebeu uma proposta melhor de outra equipe e está deixando o Tupi. Com isso Gustavo Tocantins será o lateral esquerdo. A vaga de Gustavo no meio de campo será ocupada por Michel. Já Cabelo deverá ser substituído por Igor Nobre. Com isso, o time titular, que atuou no treino, teve: Robinho, Rodrigo Buiú, Jeferson, Mikael e Gustavo Tocantins; Bidelli e Amsterdam; Matheus Paulista, Michel e Alex Junio; Igor Nobre. No 4-2-3-1. O time reserva, no 3-5-2 teve: Porto, Gian, João Neto e Baiano. Cristiano, Jailson, Diego Abreu, João Antônio e Thallisson; Cabelo e Renan. Em cerca de 45 minutos de atividade, os reservas venceram por 1 a 0, gol de Renan. O técnico Fabiano Borba em alguns momentos mostrou irritação com os passes errados do time considerado titular. Ao final, os jogadores treinaram cobranças de faltas e de pênaltis. Na manhã dessa sexta a comissão técnica ainda orienta um treino de posicionamento e de bola parada.

A delegação Rubro-Negra parte para Ijuí às 15h30min, para o jogo que inicia às 19 horas no Estádio 19 de Outubro, onde não haverá cobrança de ingresso.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos