Notícia

Trânsito - 16/06/2013 - Sétimo BPM registrou cinco ocorrências de motoristas alcoolizados em Crissiumal. Confira as outras ocorrências policiais da região


Todos os condutores se negaram a fazer o teste do etilômetro

 

Durante mais uma edição da OPERAÇÃO BARÃO em CRISSIUMAL (16/06) na madrugada deste domingo, o 7º BPM registrou CINCO ocorrências relacionadas à condução de veículo com visíveis sinais de EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA.

 

Os condutores foram flagrados conduzindo seus veículos com visíveis sinais de embriaguez e negaram-se a efetuar o teste do Etilômetro, sendo autuados pelo artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro: 
Art. 165. Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 11.705 , de 2008)
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa (cinco vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses;
Medida Administrativa - retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado e recolhimento do documento de habilitação. 

Os condutores flagrados com visíveis sinais de embriaguez são: J.C.S. com 28 anos que conduzia um Vectra, A.S.N. com 29 anos que conduzia um Prisma, D.B.S. com 30 anos que conduzia uma Fiorino, L.M.D. com 28 anos que conduzia um Gol e A.M.H. com 27 anos que conduzia um Mondeo.

 

 
Confira as demais ocorrências policiais registradas pelo Sétimo BPM na região:

FURTO DE MOTOCICLETA - MIRAGUAÍ
Foi registrado neste sábado (15/06) o furto de uma Honda NXR Bros 150, Placa INA 3710 de cor preta, a qual estava estacionada em frente a residência da vítima, qual não soube precisar o horário do furto. Segundo a vítima, a motocicleta tem um banco de cor vermelha.

MOEDA FALSA - BOM PROGRESSO
Um estabelecimento comercial, recebeu neste sábado (16/06) uma nota de R$ 50,00 falsa. Alertamos para a comunidade em geral ter mais cautela quando receber notas de maior valor, pois são os alvos preferidos dos falsificadores.

PERTURBAÇÃO/DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA – SEDE NOVA 
Na madrugada deste domingo (16/06) a guarnição da BM solicitou ao proprietário de uma residência para baixar o volume do som, haja vista diversas reclamações de vizinhos. A BM teve de retornar para solicitar a redução do volume, flagrando a situação e informando que iria apreender a aparelhagem de som e confeccionar termo circunstanciado, momento que o acusado, resistiu a prisão dizendo que não assinaria o Termo Circunstanciado, sendo necessário a sua contenção com o uso das algemas para acalmar seus ânimos exaltados e garantir a sua integridade física. Após apreensão do som, lavratura do TC, o acusado comprometeu-se em comparecer na justiça e foi liberado. 

Fonte: 7º BPM - "Excelência de Segurança Pública em Fronteira"


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos