Jamanta foi preso em Dois Irmãos, no Vale dos Sinos

Foi preso pela Polícia Civil de Dois Irmãos Rafael Scarlee Soares, popular Jamanta, na tarde de quinta-feira, 7, no Vale dos Sinos. Contra o foragido, de 22 anos, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Três Passos.
Conforme a Polícia Civil, Rafael é acusado de matar Cristiano Eugênio Costa da Silva, de 19 anos, na cidade de Três Passos, no último dia 26 de julho, com um tiro na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, Rafael mora em Dois Irmãos e estava em Três Passos a passeio. Em depoimento, ele assumiu o crime e disse que cometeu o homicídio porque estava sofrendo ameaças de um certo grupo de moradores da cidade. Sobre a arma, Rafael disse que a perdeu.
Após ser levado à Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, o acusado seria encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.
Três Passos News/Foto: PC/Divulgação
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |