Notícia

Trânsito - 06/12/2012 - Trânsito de Crissiumal tem mais duas faixas de segurança elevadas


Ambas foram construídas na Avenida Santa Rosa

 

Atendendo um abaixo-assinado e a solicitação de moradores, o Departamento Municipal de Trânsito, através da Secretaria Municipal de Obras, construiu mais duas faixas de segurança elevadas, com o intuito de dar maior segurança ao trânsito na Avenida Santa Rosa.

 

A primeira delas foi construída nas proximidades da Eliane Variedades e Vidraçaria Central, na Esquina da Avenida Santa Rosa com a Rua Iraí. A segunda, construída na última semana está localizada em frente a Ilson Motos, nas proximidades da Esquina com a Rua XV de Novembro (foto abaixo).

 

O secretário municipal da fazenda de Crissiumal, Talvane Quanz, relatou que o custo total da construção de uma faixa de segurança para pedestres elevada é de aproximadamente R$ 2.500,00. São ocupados para a mesma 40 sacos de cimento, 30m² de malha de ferro, 6m³ de arreia e 6m³ de brita, além da tinta para a pintura da mesma.

 

Na última Sessão da Câmara, na segunda-feira, o Vereador Elcio Ari Caneppele (PMDB) também solicitou a construção de faixas elevadas nas proximidades da ABEMEC e APAE, onde segundo ele a velocidade dos veículos põem em risco os alunos.

 

Foto / Fonte: Prefeitura Municipal de Crissiumal

 


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos