Notícia

Esportes - 14/03/2011 - Liga dos Campeões - Miraguai perde em Humaitá


Equipe crissiumalense perdeu por 4 a 3 em jogo movimentado

O futebol crissiumalense não teve um bom domingo. O Miraguai sofreu mais uma derrota jogando fora de casa pela Liga dos Campeões (Taça Carlos Simon). A equipe crissiumalense foi derrotada na tarde deste domingo, 13/03, por 4 a 3 para a Associação Humaitá, em jogo realizado no estádio Chacrinha da Comarca em Humaitá.


Fazendo um primeiro tempo de muito erros defensivos a equipe crissiumalense chegou a estar perdendo por 4 a 0, buscou a recuperação, mas não conseguiu o empate. Foi a segunda derrota da equipe crissiumalense na competição, já havia perdido por 3 a 0 para a Associação Candelária. O Miraguai agora é o 2º colocado do grupo 3, com 3 pontos, e enfrenta no próximo final de semana novamente a Associação Humaitá, só que desta vez jogando em Crissiumal.


Na preliminar o CMD / Crissiumal também foi derrotado por 2 a 1 pelos humaitenses. Foi a primeira derrota do sub 17 na competição, que com isso caiu para a 2ª colocação do grupo 3, com 6 pontos, atrás da própria Associação Humaitá, que segue com 100% de aproveitamento e chegou aos 9 pontos. Na próxima rodada o CMD Crissiumal também recebe os humaitenses.

 

Agradecemos ao amigo e desportista Carlos Willy Grun pelas informações.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos