Notícia

Geral - 25/05/2018 - Manifesto dos caminhoneiros prosseguirá no final de semana em Crissiumal


Movimento da tarde de sexta-feira na saída para Humaitá foi pequeno

Crissiumal apoiou em grande número de participantes o manifesto dos caminhoneiros nessa sexta-feira (25).

Conforme o Guia Crissiumal já divulgou ao longo do dia, a greve dos caminhoneiros chegou nesta sexta-feira ao seu 4º dia no País, 3º dia consecutivo com atividades em Crissiumal. Pela manhã centenas de crissiumalenses estiveram na Avenida Vitório de Zorzi, início da ERS 207 apoiando os caminhoneiros. Os manifestantes que pedem a diminuição dos preços do Óleo Diesel, entre outras soluções do governo, ganharam o apoio de comerciantes, professores, estudantes, agricultores, funcionários públicos, políticos, trabalhadores de outras áreas e aposentados.

Ainda pela manhã veículos ficaram parados por um bom tempo na ERS 207, que ficou completamente bloqueada. Agricultores que apoiam o protesto promoveram o derramamento de 100 litros de leite na rodovia.

Com os motoristas que precisavam sair ou entrar em Crissiumal sabendo do fechamento da ERS 207, o movimento da tarde no local foi pequeno, onde os bloqueios aconteciam por pouco tempo, com os veículos sendo liberados para seguir viagem em poucos minutos.

O Guia Crissiumal acompanhou o manifesto da tarde durante algumas horas. Na entrada de Linha Brasil foram queimados pneus.

A organização da mobilização informou ainda que o protesto encerrado no final da tarde será reiniciado na manhã desse sábado, com bloqueios e orientações aos condures.

Relembre as matérias do Guia Crissiumal desta sexta-feira em relação ao assunto:

Crissiumal parou para apoiar o manifesto dos caminhoneiros

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/25-05-2018-Crissiumal-parou-para-apoiar-o-manifesto-dos-caminhoneiros

Agricultores derramam leite no asfalto durante a mobilização dos caminhoneiros em Crissiumal

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/25-05-2018-Agricultores-derramam-leite-no-asfalto-durante-a-mobilizacao-dos-caminhoneiros-em-Crissiumal

Participação dos comerciantes foi decisiva para sucesso do manifesto dos caminhoneiros em Crissiumal

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/25-05-2018-Participacao-dos-comerciantes-foi-decisiva-para-sucesso-do-manifesto-dos-caminhoneiros-em-Crissiumal

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos