Notícia

AGC - 18/07/2019 - AGC realizou a entrega de 1600 reais para Escolinha Rubro-Negra


Entrega aconteceu nesta semana

A Associação Gremistas de Crissiumal, AGC, realizou durante esta semana a entrega de 1600 reais para a Escolinha Rubro-Negra, importante entidade do município que inventiva crianças a pratica do futebol.

O valor foi arrecadado com a venda de uma rifa, que teve seu sorteio no Jantar de Escolha da Musa da AGC, no mês passado. Inclusive este evento é realizado desde 2016, sempre com alguma entidade recebendo 50% do valor da rifa.

AGC foi criada no ano de 2010, com o objetivo de ajudar entidades. Hoje conta com mais de 140 sócios na ativa. É um grupo familiar, com presença forte de mulheres, inclusive em sua direção.

A associação já ajudou diversas entidades, entre elas, além da Escolinha, Hospital de Caridade e Lar dos Idosos, dentre outros.

Também, a AGC já realizou por duas vezes a campanha do Sangue Azul (doação de sangue), campanha contra o Aedes Aegypti, reforma da parada de ônibus na localidade de Vista Alegre e Lotopeca.

A presidente Nelci Haas e a tesoureira Luciane Wolfart destacaram ao Guia Crissiumal que novas ações serão realizadas em breve em prol da comunidade de Crissiumal.

A presidente da Escolinha Rubro-Negra Sandra Angeli agradeceu a doação.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos