Notícia

Política - 18/02/2019 - Todos os Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo foram aprovados pelo Legislativo de Crissiumal nessa segunda-feira


Sessão aconteceu no início da noite

Os vereadores de Crissiumal estiveram reunidos na Câmara Municipal no início da noite dessa segunda-feira (18) para a segunda Sessão Ordinária de 2019, onde foram aprovados todos os Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo Municipal.

Entre os 11 Projetos de Lei aprovados estavam duas aberturas de crédito, autorização para renovação do aluguel por parte do Município da estrutura da Escola Rotermund, ampliação de 18 para 20 horas do contrato emergencial de um professor de educação física, a prorrogação da contratação emergencial de odontólogo, a contratação emergencial de um auxiliar de administração, de uma doméstica e de um agente comunitário de saúde, a contribuição de melhoria do asfaltamento de parte da Rua da Ladeira, além de um fracionamento de Lote Urbano.

Porém, a matéria mais importante da noite foi a aprovação do novo piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de vigilância em saúde do município, que passarão a receber R$ 1.250,00. A Lei irá retroagir seus efeitos ao dia 01º de janeiro de 2019.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 04 de março.

 

Foto: Guia Crissiumal Arquivo

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos