Notícia

Agricultura - 07/12/2018 - Associados da ADESCO de Crissiumal estiveram reunidos em assembleia


Ari Darci Lanz foi eleito presidente por mais um mandato

Um grande número de associados prestigiou a Assembleia Ordinária da Associação de Desenvolvimento Comunitário, ADESCO, realizada na noite desta sexta-feira, dia 07 de dezembro de 2018, no Clube Crissiumal. Mais de 300 pessoas participaram do encontro.

Há algum tempo a ADESCO possui máquinas nas mãos de diversos sócios e estão distribuídas em toda a extensão do município, todas administradas por gerentes e colaboradores, principalmente na realização de serviços na agricultura e na pecuária, sendo a associação indispensável na produção de alimentos e realização de serviços do município.  

A ADESCO, como já é tradição em Crissiumal, segue apresentando uma situação financeira bem estável, fazendo com que os seus sócios tenham uma credibilidade em sua direção.

A Assembleia desta sexta-feira iniciou com um jantar patrocinado pela associação, em seguida, entre os assuntos apresentados estiveram:  Prestação de contas; Relatório de atividades; Eleição de nova diretoria; e, Entrega e sorteio de brindes.

O presidente Ari Darci Lanz apresentou os bens e equipamentos adquiridos no atual mandato, nos dois últimos anos. 

Na ocasião foi feita uma prestação sucinta das contas e um relatório de atividades realizadas durantes os últimos anos. Também foi apresentada e reeleita a nova diretoria que ficou assim constituída: 

Presidente:   ARI DARCI  LANZ

Secretária Geral: CLARICE WEBER

Secretário Adjunto: MARIO MIGUEL BACH

Tesoureiro:  ÉLIO BRÖNSTRUP

Conselho Fiscal:  ELESTOR RUPPENTHAL, HILÁRIO SCHUMACHER e ALBINO HOSDA

Suplentes: LIRIO STEVENS, VALMOR JOHANN E PROTÁSIO KLAFKE

                   

Durante o relato das atividades foram apresentadas todas as 42 máquinas e seus 23 respectivos colaboradores e gestores, onde são responsáveis na sua funcionalidade e conservação.

A ADESCO possui 13 ensiladeiras de forragens, 02 conjuntos de fenação, 06 carretões, 07 rasteis, 02 conchas, 02 espalhadores grandes de calcário / esterco, 01 espalhador de 0,80 ton, 02 roçadeiras, 01 Scrappe, 01 terraceador de base larga, 01 perfurador de solo, 01 plataforma de transporte de pedras, 01 goble, 01 caminhão com tanque para limpeza de fossas e 01 distribuidor de esterco líquido.

Para ver mais fotos clique no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Assembleia-ADESCO-2018

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos