Notícia

AGC - 03/11/2017 - Informativo AGC do dia 03112017


Por Renato Saling

Neste domingo a AGC estará novamente na Arena Tricolor em Porto Alegre, estaremos assistindo a um grande clássico do futebol brasileiro, Grêmio x Flamengo. Com certeza será um grande jogo desses dois times grandes do futebol brasileiro e a AGC novamente será pé quente, torcendo por uma grande vitória do tricolor gaúcho.

No próximo dia 08 terá uma importante reunião dos membros da diretoria da AGC, será na casa do associado que faz parte da diretoria Sergio Winck.

Já para o próximo dia 21 de novembro está marcada uma grande reunião para todos os associados da AGC, será no bar do Tobata.

E no dia 24 de novembro será realizada uma grande integração entre todos os associados da AGC, será na sede da AFPM, confraternização de encerramento das atividades para o ano de 2017.       

Comunicamos de que os sócios que não estão em dia com suas mensalidades, que o façam o quanto antes, contato com a tesoureira Natasha fone 9-8112-2052.

Aos gremistas da AGC que irão a Porto Alegre, desejamos uma boa viagem e que tragam na bagagem, mais três pontos com uma grande vitória tricolor sobre o grande Flamengo do Rio de Janeiro.

Comentando um pouco do momento do nosso time tricolor, apesar do resultado negativo do jogo de quarta-feira, a vaga para a grande final foi, e muito bem encaminhada, no jogo da ida, placar final 3 x 1 para o Grêmio x Barcelona.

Agora só restam 02 jogos, são somente 180 minutos que faltam para o Grêmio pintar novamente a América de azul, a grande maioria da torcida tricolor achava que seria uma final contra o River, e isso não se confirmou, o Lanús, também da Argentina será o grande desafio gremista a ser superado. Mas com certeza de que os comandados por Renato Portalupe, estão sim, preparados e focados para estes dois jogos restantes. Estaremos numa grande torcida pela recuperação do homem de área, o centroavante Lucas Barrios, que fez muita falta no jogo da quarta-feira. Que venha o Lanús dia 22, o Grêmio, com uma arena com mais de 55.000 torcedores tricolores estará preparado para encaminhar a conquista tão sonhada do tri da Copa Libertadores da América. Eu e a grande nação gremista acreditamos, a América será  pintada de azul novamente.

Um bom final de semana azuuuuul  para todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos