Mesmo sendo muito comentado no município, ninguém fala para a imprensa o que teria ocorrido
O Ministério Público da comarca de Três de Maio, está investigando a denuncia de estupro ocorrido contra uma adolescente de 16 anos no município de Alegria. A jovem que foi encontrada com ferimentos está internada desde a sexta-feira (8) da semana passada, recebendo atendimento médico. Ela aparenta estar traumatizada psicologicamente e temendo represália.
De acordo com informações do Conselho Tutelar ela foi localizada em uma propriedade rural na localidade de Lajeado Engenho, interior de Alegria, quando apresentava lesões na pele. Para as conselheiras a adolescente disse que teria sido amarrada e violentada sexualmente. Porém ela não revelou nenhum nome e quantos homens teriam praticado o ato. Ontem as conselheiras tutelares estiveram em Três de Maio, relatando para o Juiz de Direito JAIRO CARDOSO SOARES e para o promotor de justiça PABLO DA SILA ALFARO o fato e o histórico da adolescente, junto ao conselho.
Mesmo sendo muito comentado no município, ninguém fala para a imprensa o que teria ocorrido. Informações anônimas dão conta de que ela teria sofrido muitos ferimentos o tanto que ainda permanece internada. Há quem diga, de que ela foi agredida após ter revelado uma lista de nomes com quem ela teria mantido relacionamento.
Fonte: www.cidadecancaofm.com.brTweet |