Notícia

Saúde - 14/01/2011 - Crissiumal terá a Gincana Pela Vida


Evento acontecerá em março

Crissiumal terá nos dias 25, 26 e 27 de março a 1ª Gincana Pela Vida, evento que tem o objetivo de mobilizar a comunidade pela saúde. Conscientizando as pessoas sobre uma vida saudável, sobre a preservação do meio ambiente, o combate as drogas (especialmente o crack) e também o combate a dengue A iniciativa é da Secretaria Municipal da Saúde, Secretária Municipal de Educação e ACI. Várias empresas e entidades do município já confirmaram apoio ao evento segundo um dos seus coordenadores, Dr. Carlos Alberto de Figueiredo.

 

Na tarde desta sexta-feira ocorreu uma reunião nas dependências da ACI de Crissiumal, onde foram tratados diversos assuntos relacionados a gincana. Entre os presentes estiveram o médico Dr. Carlos Alberto de Figueiredo, o Secretário Municipal de Educação Joel Faccin e o Presidente da ACI de Crissiumal Fábio Kalischeski, além de pessoas ligadas a escolas do município e aos apoiadores do evento. Quem também estará apoioando o evento será a Unimed Noroeste.

 

Ficou definido que as equipes deverão ter no mínimo 30 participantes, e estes participantes deverão ser no mínimo 10 (dez) com menos de 18 anos, no mínimo 10 (dez) dos 19 aos 50 anos e no mínimo 10 (dez) com mais de 50 anos. As equipes também poderão optar por um maior número de participantes (mais de 30). A gincana terá excelente premiação e diversos atrativos.

 

A próxima reunião será realizada no dia 11 de fevereiro, e nesta, deverão ser discutidos os nomes que formarão a comissão organizadora e também deverá ser definida a programação completa da gincana.

 

Clecio Ruver

Divulgação

 

 

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos