Na noite de domingo, o foco virou Santo Ângelo e o jogo do canivete
CONFUSÃO !
Santo Ângelo 0x0 Riograndense
O jogo terminou em zero à zero e acabou ficando em 2º plano. Muita Confusão dentro de campo e fora dele. Com Bola rolando o árbitro da partida foi a estrela principal. Ele conseguiu expulsar um jogador errado, depois voltou atrás e perdeu o controle total da partida.
Nos acréscimos, o jogo virou uma guerra. Os jogadores do Riograndense e Santo Ângelo começaram a brigar, a Policia entrou em campo e a confusão só piorou. Os jogadores do Riograndense acusam a BM de agredi-los.
Agora que vem o Pior de tudo. No meio da briga surge em campo um Canivete. Num primeiro momento a Imprensa local acusou de fora errônea o técnico do Riograndense. Após o jogo Jair Galvão disse que ia processar tem tinha lhe acusado.
Quase meia hora após o termino da partida, surge a Delegada da FGF dando entrevista a uma Rádio Local falando que tem o Depoimento de um Policial Militar que viu um integrante da Comissão técnica do Riograndense colocando em campo um Cavinete, supostamente para dizer que veio da Torcida.
A direção do Riograndense naga com veemência que esse objeto partiu de alguem do clube.
Uma acusação gravissima que precisa ser apurada. A Súmula da partida e as imagens do jogo serão de extrema importância para esclarecer o ocorrido. O Riograndense teve 3 jogadores expulsos e 5 membros da Comissão técnica.
Tweet |