Notícia

Esportes - 15/02/2011 - Campeonato da Afucomaio volta com tudo nesta quarta-feira


Depois de duas semanas sem jogos acontece a 9ª rodada

O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal volta com tudo nesta quarta-feira, 16/02, depois de duas semanas sem jogos em virtude das questões climáticas.

 

Os jogos desta quarta-feira serão eletrizantes e definidores na busca das equipes pela classificação a próxima fase, confira os jogos:

 

16/02/2011 - 9ª Rodada - 19:45

Veteranos (Grupo A) - Associação Taffarel x Madeireira Larsen

A Associação Taffarel venceu na estréia e com uma nova vitória garante vaga nas semifinais. Para a Madeireira Larsen somente a vitória interessa.


Livre (Grupo A) - Carvoaria Hauschild / Mirim / Ver. Magrão x ABF / Com Ivagaci / Luanet / Val. Pneus

O jogo mais dramático da rodada. Quem vencer chegará a última rodada com boas chances de classificação, provavelmente dependendo apenas do seu resultado. Quem perder estará eliminado e o empate elimina os dois com uma rodada de antecedência.


Livre (Grupo A) - Procel Três Passos x Ouro Verde / Vídeo Lar
O Ouro Verde joga a sua última partida na primeira fase, depende só deste jogo, se vencer estará matematicamente classificado à 2ª fase. A Procel chega para a partida com apenas um resultado em mente, pois até mesmo com um empate estará fora.

Livre (Grupo D) - Borracharia do Adão x Bons Amigos / Amigos da Vila Nova

A equipe do Bons Amigos é uma das 5 que já estão matematicamente eliminadas, apenas cumpre carnê. Já a Borracharia do Adão entra em campo precisando ao menos de um empate para assegurar sua classificação.

 

Não poderá atuar na 9ª rodada por suspensão, o treinador da ABF Ricardo Wegner.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos