Notícia

Trânsito - 30/12/2013 - Padre Irineu está em estado grave na UTI


Irineu Oto Brisch foi atingido por uma moto enquanto realizava seu passeio diário

Informações atualizadas repassadas pela assessoria de comunicação do Hospital Vida e Saúde, destacam que o padre Irineu Oto Brischestá em estado grave na UTI do Hospital Vida e Saúde.

 

O padre Irineu Oto Brisch, 60 anos, Padre vigário da Comunidade Católica do município de Nova Candelária, ficou gravemente ferido em acidente por volta das 07h30min desta segunda-feira, 30, enquanto realizava um passeio de bicicleta e foi atingido pro uma moto.

 

O fato ocorreu quando se dirigia na saída da cidade em direção a rodovia que liga Nova Candelária e Boa Vista do Buricá, e foi atingido por uma moto que era conduzida no mesmo sentido.

 

O piloto da moto, Lucas Zimer, seguia no mesmo sentido do padre e atingiu a bicicleta no momento que o vigário Irineu manobrou a bicicleta na pista de rolamento. O condutor da moto também teve ferimentos.

 

Fonte: Jornal Noroeste

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos