Notícia

Polícia - 30/06/2015 - BM registrou descaminho em Três Passos, Lesão Corporal em Campo Novo e Furto em Sede Nova


Confira as ocorrências

Na manhã desta segunda-feira, dia 29/06, por volta das 8:30 a BM de Três Passos foi comunicada de que havia alguns objetos escondidos no interior de um mato na localidade de Canhada Funda. A guarnição se deslocou ao local, onde foram encontradas 05 caixas de cigarro. Havia rastro de carro pela plantação de aveia, sendo seguido e há cerca de 100 metros próximo a outro mato, foi localizado um veículo Fiesta vermelho, e junto dele o Sr. L. N. S, sendo localizadas mais 09 caixas de cigarro. 

 

Foram apreendidas 12 caixas de cigarro de marca Classic, 01 caixa de cigarro marca Eight, uma caixa de cigarro marca Hudson e o veículo. Ao autor foi dada voz de prisão e conduzido juntamente com o material apreendido até a Policia Federal de Santo Ângelo, onde foi efetuada a Prisão em flagrante.

 

Em Campo Novo, também pela manhã a BM foi informada de que um homem, aparentemente sob efeito de entorpecentes, havia lesionado uma criança com uma pedrada. No local foi encontrada a vítima, de 11 anos, com uma escoriação leve nas costas, na altura do ombro esquerdo, onde a pedra o atingiu, aparentemente de raspão. 

 

A vítima contou que estava dando pasto para o cavalo, quando o autor chegou e pediu o cavalo da vítima. Que ao negar o pedido do autor, foi indo com o cavalo mais para perto de casa, quando foi atingido pela pedrada, quando passou a correr, chegando na sua residência. Em seguida o autor chegou, e ao avistar outros parentes da vítima, afirmou que estava procurando uns cavalos para comprar e pediu se tinham papel pra lhe emprestar, pois queria enrolar um baseado. Ao perceber que ligavam para a BM, o autor fugiu do local, sendo encontrado pela guarnição a menos de uma quadra do local. O mesmo foi abordado e em busca pessoal, não foi encontrado nada de ilegal com o mesmo. O autor foi reconhecido pela vítima e conduzidas ambas as partes até a DP para confecção do registro. O menor não foi encaminhado ao HPS, pois afirmou não sentir dor e a lesão ser apenas um arranhão superficial, de forma que foi confeccionado pela equipe da DP requerimento para confecção de exame de corpo de delito. Após a confecção do registro, o autor foi liberado. Junto com a vítima, acompanhou a ocorrência a responsável, tia da criança.

 

Em Sede Nova, também pela manhã, a proprietária da loja Infinit informou de ocorrência de furto em seu estabelecimento comercial, possivelmente ocorrido durante a madrugada de segunda-feira. No local foi constatada uma janela basculante, da lateral da loja com um pedaço do vidro quebrado, e 25 cabides ao chão. 

 

Foram subtraídas em torno de 50 peças de roupas, blusas femininas e infantis. Feito contato com a DP de Campo Novo, compareceu no local o Escrivão, ao qual foi entregue a ocorrência.

 

Foto: 7º BPM

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos