Notícia

Clima - 30/01/2026 - Secretaria de Obras de Crissiumal inicia ações de recuperação após enxurrada


Muitos danos foram constatados em estradas municipais

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de janeiro, o prefeito de Crissiumal Marco Aurélio Nedel, acompanhado do Secretário de Obras, Gelson Reckziegel, realizaram vistorias em diversos pontos do município para verificar os estragos causados pela enxurrada registrada na tarde de quinta-feira, dia 29 de janeiro.

Durante as visitas, foram constatados danos em vias públicas, acessos e outros locais afetados pela forte chuva, com a definição imediata das ações necessárias para recuperação das áreas atingidas.

A Secretaria de Obras, juntamente com a equipe terceirizada, já está realizando os trabalhos de recuperação, atuando de forma ágil para restabelecer as condições de trafegabilidade e reduzir os transtornos à população. 

A Administração Municipal segue acompanhando a situação e reafirma o compromisso de atender a comunidade com rapidez e responsabilidade.

Fonte: Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos