Notícia

Geral - 29/07/2022 - ABEMEC recebeu a visita do deputado federal Lucas Redecker


Deputado esteve em Crissiumal nessa quarta-feira

Nessa quarta-feira (27-07) a Entidade recebeu a visita do Deputado Federal Lucas Redecker para conhecer o trabalho realizado com cerca de 250 Crianças e Adolescentes de 04 a 17 anos na Sede e Núcleos Bairro Mirim e Bairro Paraíso. 

Além do Deputado esteve presente o Acessor do Deputado Senhor. Júnior Army Voos, Representante de Pais, Senhora Gracieli Scheeren e Senhor Ricardo Schuster, Secretária da Diretoria da Entidade Senhora Celia Wolfram,  Coordenadora da Entidade Senhora Manuela Eckert e Assistente Social da Entidade Senhora Géssica Queiroz.

Em outra oportunidade, no dia 08/04 o Acessor do Deputado Senhor Júnior, Presidente da Entidade Luciane Schneider e Representantes da Entidade estiveram com o Prefeito Municipal Senhor Marco Aurélio Nedel e Vice Prefeito Senhor Otávio Luiz Wehrmeier para deliberar sobre Emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Federal Lucas Redecker no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) para a ABEMEC. 

Esse valor será utilizado na reforma do telhado do Prédio da Sede, o qual atualmente esta danificado, ocorrendo problemas com infiltração das águas da chuva. 

A ABEMEC, em nome das Crianças, Adolescentes, Famílias, Membros da Diretoria Gestão 2020/2022, Funcionários e Sócios, agradecem imensamente pela Visita Recebida e pelo recurso destinado, o que irá contribuir significativamente para a Entidade.

É valido ressaltar a importância da ABEMEC para a Comunidade Crissiumalense, uma vez que o serviço prestado contribui para o desenvolvimento integral do público atendido, contribuindo para qualidade de vida e perspectiva de futuro.

Fonte / Fotos: ABEMEC

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos