Notícia

Esportes - 29/04/2016 - Sábado será de semifinal em Tiradentes do Sul, amistoso do Máster Tupy e da estreia da ABELC na Série Prata 2016


ABELC joga em Passo Fundo

O sábado terá diversas atrações esportivas.

 

Em Tiradentes do Sul Sol de América x Sempre Alegre definem quem enfrentará o Missioneiro na decisão. O jogo teve seu local alterado e acontecerá na localidade de Lajeado Bonito, no campo do Sol de América.

 

 

A direção do Master Tupy FC confirma a realização de seu jogo amistoso deste sábado dia 30/04, tendo como adversário a equipe do Canarinho FC de Miraguaí.

Saída às 13 horas e 30 min.

 

 

A ABELC de Boa Vista do Buricá estreia na noite deste sábado na Série Prata 2016 do Futsal Gaúcho, enfrentando o Passo Fundo Futsal em Passo Fundo no Ginásio Capengui às 19 horas.

 

Conforme informações colhidas no Blog do Sandro Gonçalves a equipe da Abelc disputou cinco partidas durante a pré-temporada. e venceu quatro. a única derrota foi para a equipe da Alaf de Lajeado. O elenco para 2016 será a base do ano passado, contanto com a experiência do Capitão Markinhos, Gustavo, Jean, Joce, Pablo, Vagner e atletas da base. Dos jogadores recém-contratados, o ala Jones, o pivô Maqui e o goleiro Barela estão relacionados e a disposição do técnico Alexandre Ott. 

 

Árbitro Principal: Tiago Rodrigues / Árbitro Auxiliar: Roberto Andrighetti / Anotador: Fabiana Paixão / Cronometrista: Guilherme Kleber Antunes / Delegado do jogo: Telmo Armiliatto

 

Detalhe, Tiago Rodrigues que apita Passo Fundo x ABELC no sábado será o árbitro de Santo Ângelo x Tupi no domingo.

 

Foto: Clecio Ruver / Arquivo Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos