Acumulado foi de 22mm
O final de semana começou com muita chuva em Crissiumal. O sábado (28) teve 22mm de acumulado e foi o prenúncio de uma semana que deverá ter bastante frio. O total acumulado de abril é de 137mm.
Segundo a Metsul Meteorologia muitas nuvens ainda cobrem o Rio Grande do Sul neste domingo como conseqüência da circulação de uma área de baixa pressão, mas ocorrem aberturas de sol na maioria das localidades. A semana que começa terá o predomínio de tempo seco com dias de sol e nevoeiro na madrugada no Estado. O amanhecer da terça será gelado, mas nos dias seguintes a temperatura sofrerá elevação.
A segunda, a terça e a quarta-feira deverão ter temperaturas menores de dois dígitos, mas já na quinta a teperatrua se eleva, com variação entre 13ºC e 25ºC.
O final de semana reservou algumas belas imagens em Crissiumal. Na foto abaixo o entardecer de sexta-feira.

Na imagem abaixo a chuva calma e contínua do sábado.

A nebulosidade também esteve presente ao final do dia.

Crédito das fotos: Guia Crissiumal
| Tweet |