Notícia

Polícia - 28/11/2011 - Laudo preliminar aponta que corpo encontrado em rio de Ijuí era de um homem


O caso já estava sendo acompanhado pela Polícia Civil de Três Passos, onde a adolescente Cíntia desapareceu%

 

Um laudo preliminar divulgado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) no início da tarde desta segunda-feira apontou que o corpo encontrado na margem de um rio de Ijuí era de um homem. O cadáver foi localizado por pescadores no início da manhã de domingo.

O caso já estava sendo acompanhado pela Polícia Civil de Três Passos, cidade onde a adolescente Cíntia Luana Ribeiro de Moraes, 15 anos, desapareceu no dia 13 de julho.

_Este exame preliminar afasta a possibilidade de o cadáver ser de uma mulher. Com isso, é descartada completamente a hipótese de ser o corpo da menina desaparecida em Três Passos. Por enquanto ainda não temos pista sobre a identidade desta vítima _ explica Mauricio Posselti, que agora comanda a investigação.

 

CLIC Noroeste Missões

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos