Evento aconteceu no CTG Estância da Saudade

O mês de outubro foi marcado em Crissiumal por atividades de promoção a saúde e detecção precoce do câncer de mama e colo uterino, através de realização de grupos de mamografia e coleta de preventivo em horários alternativos.
Na noite desta quinta-feira (27) foi realizada uma palestra com a fisioterapeuta Aline Basso, a qual é coaching de empoderamento e educadora sexual. O evento aconteceu no CTG Estância da Saudade.
“Na busca de despertar na mulher o autoconhecimento e melhorar a autoestima preparamos uma noite para elevar a autoestima na mulher, não falando sobre doenças e sim promovendo momento de bem estar e motivação, pois acreditamos que uma mulher motivada vai cuidar-se e vai realizar a prevenção”, destacou a Secretária de Saude Suelen Cocco.
Estiveram presentes mais de 300 mulheres, que contaram além da palestra com belíssimas apresentações do GEMP coordenadas pelo professor e psicólogo Leandro Rupp, além de sorteio de brindes doados pelo comercio local.

Fonte / Fotos: SMS
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |