Notícia

Geral - 28/07/2022 - Cooperativas de Três de Maio promovem o Dia da Intercooperação


Evento acontece no sábado em frente a prefeitura de Três de Maio

O Dia da Intercooperação será neste sábado, 30/07, a partir das 9h, em frente a Prefeitura Municipal de Três de Maio. Participe com a gente e doe alimentos para os Lares do Idoso e Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio.

A ação foi organizada em parceria entre 10 cooperativas de diversos ramos do município de Três de Maio que se reuniram no dia 29/06 na ACI/Sindilojas para alinhar todas as ações em prol do Dia da Intercooperação, disponibilizando em cada uma das cooperativas uma caixa para arrecadação de alimentos durante todo o mês de julho.

Neste momento, os alimentos que mais são necessários são: Leite, arroz, feijão, farinha de trigo, massa, óleo vegetal, lentilha e açúcar.

No dia 30/07, as 9h, em frente a Prefeitura Municipal de Três de Maio, diversas atrações esperam por você: brinquedos infláveis, pintura de rosto, mateada, apresentações artísticas e distribuição de mudas de árvores. Ainda, haverá uma ação para captação de doadores voluntários de sangue em parceria com o Hemocentro de Santa Rosa.

As cooperativas organizadoras do evento são: Sicredi Noroeste RS, Certhil, Cresol Essência, Auriverde, Cotrisal, Unitec, Sicoob Credial, Unimed Alto Uruguai, Cooper Dom Hermeto e Coopermil.

Atitudes simples movem o mundo!

Postado: Leila Ruver
Vídeos