Notícia

Esportes - 28/04/2017 - Capitão do Tupi em 2012 e 2013 é um dos destaques do Novo Hamburgo finalista do Gauhão


No Tupi, Amaral virou ídolo

Um dos destaques do time do Novo Hamburgo, finalista do Gauchão, depois de eliminar o Grêmio é um jogador muito conhecido pelo torcedor de Crissiumal.

O volante Amaral, autor do gol da última cobrança de pênalti a eliminar o Grêmio, foi o capitão do Tupi nas terceirona de 2012 e 2013, inclusive levantando a taça de campeão da competição, com o consequente acesso a Série A2 em 2013.

No Tupi Amaral sempre se mostrou um jogador dedicado, voluntarioso, da mesma forma com a qual tem atuado no Novo Hamburgo. No Tupi Amaral marcou um gol e foi titular em todos os jogos entre 2012 e 2013.

Leia no link abaixo matéria do Globo Esporte com o volante, ídolo rubro-negro:

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/noticia/late-mais-alto-depois-de-abocanhar-luan-e-bolanos-pitbull-amaral-mira-dale.ghtml

 

 

Foto: Douglas Atkienson / Arquivo Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos