Notícia

Saúde - 28/01/2026 - Interventor do Hospital de Caridade de Crissiumal Giani Maldaner foi homenageado


Homenagem aconteceu nessa quarta-feira

Nessa quarta-feira (28/01) o Interventor do Hospital de Caridade de Crissiumal, Giani Maldaner, foi homenageado pelos funcionários do HCC e pela Administração Municipal, pelo seu trabalho frente a entidade.

Empresário de sucesso no ramo da tecnologia, Giani foi convidado para assumir a intervenção do HCC no mês de agosto, promovendo um trabalho incrível na instituição, revolucionando as reformas estruturais, engajando a comunidade em doações, renegociando dívidas históricas, entre outras ações.

Agora, Giani retorna à sua vida normal em Porto Alegre, porém, sem deixar de ser interventor, seguindo o auxilio a Casa de Saúde crissiumalense, à distância.

Nessa quarta-feira, colegas e Administração Municipal, promoveram uma surpresa, onde entregaram a Giani uma placa e muitos agradecimentos.

O prefeito Marco Aurélio Nedel, vice Otavio Luiz Wehemeier, vereadores Vilmar Dutra e Paulo Cavalcanti, administrador do HCC Sérgio Valter Blumke, secretários municipais, e muitos funcionários do hospital estiveram presentes ao ato.

Assista no topo a reprise.

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos