Notícia

Comercial - 27/10/2020 - Controle de cupins, Kombat tem o produto específico para eliminá-los


Não deixe que eles acabam com o seu patrimônio

Nunca subestime um rastro de cupim. 

Os cupins podem causar diversos danos nas edificações, TRAZENDO PREJUÍZOS ECONÔMICOS. Esses insetos parecem ser inofensivos, mas a verdade eles têm um alto poder de destruição, danificando livros, roupas, papéis e móveis, já que precisam escavar para obter alimento. Com isso, as peças vão se tornando ocas até que fiquem inutilizadas.

Eles devoram completamente a madeira e qualquer outro material a base de celulose, destroem armários, pisos, e como como toda praga se prolifera com facilidade, logo seus móveis de madeira estarão sendo “comidos” pelos cupins, inclusive o SOFÁ.

Se fizermos uma comparação didática, os móveis de madeira estão para o cupim assim como a casa de chocolate está para João e Maria (aqueles personagens dos contos infantis).

Cupins vivem em galerias, por isso é tão difícil encontrar um deles passeando, vivem em colônias. Porém depois que eles comem, liberam fezes que se parecem muito com pó de madeira.

Para evitar perdas, é importante saber identificar a presença dos cupins e fazer o controle no momento adequado.

Procure a KOMBAT ESPECIALIZADA EM DESCUPINIZAÇÃO e que ofereça as melhores soluções. Essa prática assegura um controle eficiente, além de proteger o seu patrimônio.

Como controlar infestação de cupim

Você já deve ter ouvido falar em diferentes formas de combater cupim. Tem quem sugira envernizar os móveis, ou então passar vinagre, óleo de motor usado e até querosene.

NÃO SE ENGANE. O líquido age apenas sobre uma camada superficial da madeira. OS CUPINS VIVEM NO INTERIOR, eles NÃO SENTIRÃO NENHUM EFEITO NOCIVO. Pelo contrário: continuarão confortáveis em seu abrigo, devorando o miolo de mesas, cadeiras, rodapés, portas, armários e tantos outros itens.

Os VENENOS COMERCIALIZADOS EM SUPERMERCADOS têm limitações... até eliminam alguns insetos de maneira imediata, aí parece que causam o efeito esperado, só que a AÇÃO NÃO É SISTÊMICA. Uma forma de confirmar isso é ficar de olho em NOVOS SINAIS DE INFESTAÇÃO POR CUPINS, pois os sobreviventes, se copulam entre si e dão origem a uma nova leva de destruidores.

A MELHOR SAÍDA PARA EVITAR O PREJUÍZO É CONTAR COM AJUDA ESPECIALIZADA da KOMBAT.

A dedetização de cupim, conhecida como DESCUPINIZAÇÃO, utiliza métodos e técnicas especializadas no controle de cupins e extermínio da colônia. A nossa EQUIPE DE CONTROLE DE CUPINS é treinada para identificar o tratamento específico.

Os profissionais aplicam CUPINICIDAS DE USO CONTROLADO, produtos autorizados pelo Ministério da Saúde, mas que só podem ser administrados por empresas que tenham autorização dos órgãos fiscalizadores.

A empresa KOMBAT é especializada em descupinização trabalha conforme as normas exigidas. Certificada por FEPAM, Vigilância Sanitária e IBAMA. Fornece: Certificado de garantia, e Laudo técnico. Os serviços são executados sob supervisão do Químico Responsável Técnico. Contrate uma marca reconhecida no mercado: KOMBAT!

Postado: Leila Ruver
Vídeos