Notícia

Polícia - 26/11/2020 - VII BPM despede-se de Oficial e Praça nessa semana


Tenente Elton Bruning deixou BM após trabalhar em Crissiumal

Essa semana despediram-se do 7° BPM o Tenente Bruning e o Sargento Motta, passando a integrar a Reserva Altiva da Brigada Militar.

O Tenente Elton Bruning incluiu nas fileiras da Brigada Militar em 03 de Julho de 1990. Prestou concurso para sargento e frequentou o curso nos anos de 2002 até 2003. Após trabalhou no Departamento de Ensino em Porto Alegre. No ano de 2004 foi transferido para cidade de Horizontina, onde trabalhou até 2018. Após frequentou o Curso para formação de Tenentes e voltou a trabalhar na cidade de Horizontina até junho desse ano, quando foi transferido para Comandar o Pelotão de Crissiumal.

O sargento Alexandre Ferreira Motta incluiu nas fileiras da Brigada Militar em 13 de Julho do ano de 1992 na cidade de Alvorada. No ano de 2014 foi promovido a 3° Sargento exercendo suas funções no pelotão em Três Passos.

Ambos os militares exerceram suas funções de forma brilhante, elevando o nome da Brigada Militar! O Comando do 7° BPM agradece aos serviços prestados e deseja sucesso na nova fase.

 

Fonte / Fotos: Brigada Militar

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos