Notícia

Obituário - 26/07/2023 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Alejandre Royer Gaertner


Alejandre faleceu no dia 19 de julho, aos 39 anos

A esposa Vanise, mãe Iraci, pai Enio, irmã Darciani, cunhado Ivan, e sobrinha Fernanda, ainda consternados com o falecimento do esposo, filho, irmão, cunhado e tio Alejandre Royer Gaertner, vem a público agradecer o carinho e apoio de todos neste momento difícil.

Agradecimento aos familiares e amigos por suas mensagens de consolo, as homenagens prestadas com inúmeras coroas e flores recebidas. Aos abraços calorosos e todas as palavras de conforto após a rápida e inesperada partida do nosso querido Ale.

Também agradecer a toda equipe do Hospital de Caridade de Crissiumal que fizeram os primeiros atendimentos aqui, ao Hospital de Caridade de Ijuí pelo pronto atendimento e em especial a equipe da UTI Adulto do HCI, que não mediram esforços para tentar salvar a vida do Alejandre. Agradecimento ao Ernani e Roseli Bohn pela solidariedade prestada a família ao receber a notícia de sua partida. A equipe de profissionais da Secretaria de Saúde de Crissiumal, agradecimento também pela cedência da Casa de Apoio de Ijuí que serviu de moradia por quase 30 dias a esposa Vanise, aos motoristas Elias e Volpato pelos serviços e apoio. Aos doadores de sangue, os quais foram muito importantes. A Funerária Zillmer pelo atendimento e solidariedade com a família enlutada. Agradecemos ao Pastor Eloi Neuhaus e ao Pastor Jonas Gunsch, e a todos que de alguma forma ajudaram e apoiaram a família nesse momento.

Alejandre nos deixou aos 39 anos, jovem, com muitos planos e sonhos, porém estes anos foram vividos intensamente. Trabalhou muito em sua profissão, e desta se orgulhava, Mecânico Eletricista. Foi neste trabalho que fez inúmeras amizades. Ale foi sempre muito alegre, fazendo piada em todas as oportunidades, deixando a sua marca por onde passou. 

A sua partida foi tão repentina, tão precoce! Você lutou bravamente pela sua vida, não desistiu... Porém Deus também escolhe as pessoas especiais e com coração bondoso e grandioso para viver ao lado dele. Não estávamos preparados para te deixar ir, a dor ainda é viva em nossos corações e é difícil de suportar.

Reaprender a viver sem você ao nosso lado, não está sendo fácil, reconstruímo-nos dia após dia sem a tua presença. Nos restam as boas lembranças, fotos, vídeos e por vezes áudios e conversas que estão guardadas, e que quando a saudade dói demais, recorremos a estes para amenizá-la, apenas amenizar, pois esta nunca cessará. 

Agradecemos a Deus pelo privilégio que nos concedeu de convivermos com você Ale e tudo o que significa para nós, e nos traz alguma tranquilidade pensar que você esteja em um lugar cheio de luz e com a sua alma descansando.

Alejandre Royer Gaertner faleceu no dia 19 de Julho de 2023, as 03:30h, no Hospital de Caridade de Ijui, aos 39 anos, 06 meses e 11 dias. Deixou enlutados a esposa Vanise, mãe Iraci, pai Enio, irmã Darciani, cunhado Ivan, e sobrinha Fernanda e um vasto círculo de familiares e amigos.

Com o tempo a dor da saudade ameniza, aguardando o reencontro na eternidade. Até lá, seguimos na certeza de que ao nosso lado, você, nosso anjo, estará nos guiando e nos protegendo.

 “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei o descanso a vocês”. Mateus, 11:28

A família convida a todos para o culto em memória, no dia 13 de Agosto de 2023, as 09:00h na Igreja Evangélica de Confissão Luterana No Brasil, em Crissiumal.

Postado: Leila Ruver
Vídeos