Festividade aconteceu na quinta-feira

Na última quinta-feira, 25 de junho, a EMEI Madre Paulina realizou sua tradicional Festa Junina, reunindo alunos, professores e famílias em um momento de muita alegria e integração.
As crianças encantaram o público com lindas apresentações, preparadas com muito carinho, emocionando pais e familiares que prestigiaram cada apresentação.
Com decoração típica, animação e muita diversão, o arraiá proporcionou uma tarde especial, fortalecendo os laços entre a escola e as famílias e celebrando uma das tradições mais queridas da cultura brasileira.
Fonte: Prefeitura de Crissiumal
Postado: Clecio Marcos Bender Ruver| Tweet |