Notícia

Clima - 25/09/2012 - Frente fria faz temperatura despencar em Crissiumal e região


Queda de mais de 10 graus pegou muitas pessoas desprevenidas pela manhã

Uma frente fria que atua sobre o estado do Rio Grande do Sul chegou na manhã desta terça-feira, 25 de setembro, a região, trazendo frio e derrubando a temperatura em mais de 10 graus.

 

Na noite passada, por volta das 22:30 horas a temperatura na cidade era de 23ºC. O amanhecer foi de 20ºC e perto do meio dia a temperatura já marcava 11ºC.

 

Muitas pessoas que saíram de casa pela manhã sem agasalhos acabaram passando frio no retorno para casa.

 

Além do esfriamento uma pequena pancada de chuva também foi registrada durante a manhã.

 

As próximas horas deverão ser de frio intenso, que com a atuação do vento deixará a sensação térmica ainda mais baixa. Na quarta-feira o sol deverá predominar, mas o amanhecer deverá ter temperatura mínima de apenas 3º C. Na quinta ainda faz frio, mas as temperaturas já aumentam. O tempo seguirá firme até a manhã de domingo quando a chuva deverá retornar.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos