Na saÃda para Humaitá dois cães ficam em frente a estabelecimentos comerciais

O abandono de animais é um antigo fato que ocorre em Crissiumal, irritando moradores e comerciantes.
Nesta semana crissiumalenses de dois pontos da cidade entraram em contato com a reportagem do Guia Crissiumal para relatar seu descontentamento.
Os primeiros foram moradores da saída para Horizontina, onde cães soltos esparramam lixo, sujam calçadas e até mesmo invadem a Avenida Palmeira das Missões colocando condutores em risco.
Também, moradores e comerciantes da Avenida Vitório Dezorzi, na saída para Humaitá, onde dois cães ficam em frente a estabelecimentos comerciais e residências, sendo que ninguém na região tem condições de adotá-los. Inclusive estes cães são os da foto do topo e se alguém tiver interesse na adoção dos mesmos, pode ir ao local. Outro cão de rua que perambulava na região acabou atropelado há alguns dias.
Postado: Clecio Marcos Bender Ruver| Tweet |