Notícia

Geral - 25/06/2020 - Semana da Solidariedade Cornelius arrecadou mais de 350 quilos de alimentos e mais 1.500 peças de vestuário


Alimentos foram repassados para hospitais e roupas aos necessitados

A direção e os colaboradores da rede de Lojas Cornelius, estão muito satisfeitos com a Semana da Solidariedade Cornelius, que conseguiu arrecadar mais de 350 quilos de alimentos e mais de 1.500 peças de vestuário.

Os alimentos foram doados através dos clientes da loja, que ganharam uma máscara por estarem participando de forma voluntária e solidária. Os donativos foram destinados aos hospitais de Crissiumal, Humaitá e Três Passos, cidades onde a rede possui lojas.

As peças de roupas foram doadas pela empresa e estarão beneficiando famílias que necessitam, através das prefeituras de diversas cidades da região e de seus setores de assistência social, que promovem as campanhas do agasalho.

As Lojas Cornelius, através de suas redes sociais, agradeceram a todos que participaram da Semana da Solidariedade. Segundo a empresa, esta ação com certeza irá fazer a diferença para muitas pessoas que necessitam.

Fonte / Foto: Lojas Cornelius

Postado: Leila Ruver
Vídeos