Notícia

Geral - 25/05/2022 - Audiência Pública da Gestão da Saúde e Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre de 2022 aconteceu nessa quarta-feira em Crissiumal


Reunião foi transmitida ao vivo no Guia Crissiumal

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio, aconteceu a Audiência Pública da Gestão da Saúde e Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre de 2022 de Crissiumal.

Estiveram presentes ao evento que aconteceu na Câmara de Vereadores de Crissiumal, o vereador Leomar Eduardo Kappaun - PSB que é o Presidente da Comissão Tributária, Financeira e Orçamentária, a Vereadora Elisia Tormes - MDB, o secretário Municipal de Fazenda Vanderlei Jorge Morschbacher, Contadora da Prefeitura Municipal Debora Talheimer, Secretária de Saúde Elisete Silva e demais pessoas presentes.

A audiência pública apresentada pelo Secretário de Fazenda demonstrou o cumprimento das metas fiscais, físicas e financeiras estabelecidas para o 1° quadrimestre de 2022 do Município de Crissiumal.

Na sequencia a Secretária de Saúde também apresentou um relatório das principais atividades desempenhadas nesse período na Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal.

A reprise da audiência pode ser assistida no topo desta postagem.

Fonte: Câmara de Vereadores
Postado: Leila Ruver
Vídeos