Notícia

Obituário - 25/01/2018 - Mensagem de Agradecimento da família de Renito Egewartt


A família convida para a missa em sua memória dia 27 de janeiro, as 18 horas, na igreja Matriz

A vida é feita de encontros e despedidas, chegadas e partidas e no último dia 19 de janeiro você vô foi morar no céu. Os familiares ainda consternados com a perda do esposo, pai, sogro, avó e bisavô Renito Alibo Egewartt, no último dia 19, vêm a público agradecer carinhosamente a todos os familiares, amigos e vizinhos que manifestaram suas condolências pela nossa grande perda. Agradecendo em especial a todos os profissionais da área da saúde que contribuíram com o tratamento de suas enfermidades. A secretaria municipal de saúde, a funerária Zillmer, ao padre Olindo e o ministro Jorge Bald e esposa Ivete, pelas visitas e palavras de conforto, a Rádio Metrópole, a Guia Crissiumal pela divulgação, a Agente da saúde Claudete Steffens, a todos que estavam presentes no trido e a todos famíliares, amigos e vizinhos que ofereceram apoio e palavras de conforto. A família agradece a todas as palavras de apoio e a todas as homenagens feitas através de coroas e flores.

Renito Egewartt nasceu aos 3 dias do mês de outubro de 1943, em Três Passos, filho de Benno Jacob Egewartt e Frida Luiza Egewartt. Casou-se em 04 de julho de 1964 com Erna Hupps Egewartt. O casal foi abençoado com três filhos: Marlize, Marines e Marcelo. Em 2014 sofreu um AVC e acabou perdendo os movimentos do lado esquerdo de seu corpo, porém nunca perdeu sua fé e sua vontade de viver. Faleceu no dia 19 de janeiro de 2018, a caminho do hospital de Caridade de Crissiumal, deixando enlutados sua esposa Erna os 3 filhos, 2 genros, uma nora, seis netos, um bisneto, 4 irmãos, cunhados, sobrinhos, além de um vasto círculo de parentes e amigos. 

A família convida a todos para a missa em sua memória que se realizará no dia 27 de janeiro, as 18 horas, na igreja Matriz.

Mensagem: Nem sempre a vida é fácil e muitas vezes nos vemos prestes a desistir. Com o seu exemplo vô, sentimos muito mais segurança e força para seguir em frente. Mesmo sendo dificil aceitar a separação, sabemos que o senhor está ao lado de Deus, protegendo e cuidando de sua família, como sempre fez. A saudade é inevitável e é difícil saber que seu abraço carinhoso, seu amor não nos espera mais em casa. Sua alegria, sua fé e sua disposição jamais serão esquecidos e a família que o senhor sempre tanto amou agora continua aqui a sua missão. Seu descanso é merecido pois a sua missão na terra foi cumprida e o senhor continuará sempre vivo em nossas lembranças e em nossos corações. 

Saudades eternas!

Postado: Leila Ruver
Vídeos