Notícia

Esportes - 25/01/2017 - Eduardo Espanhol e Vinicius Caneppele também anunciados pelo Tupi


Garotos atuaram juntos na base por muitos anos, e se destacam no futebol local

O Tupi FC, através de sua direção de futebol anunciou no final da tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro, mais dois jogadores de Crissiumal.

 

São eles, o atacante Eduardo Espanhol e o meia Vinicius Caneppele, promessas que já tem um longo currículo em equipes de base, inclusive em 2010 atuaram juntos nas categorias de base do Juventude de Caxias do Sul.

 

Eduardo Espanhol, o Mumuzinho, é nascido no ano de 1999, atacante, canhoto, joga como homem de área ou segundo atacante, veloz e habilidoso, fez parte do plantel do Tupi em 2015, com Jair Galvão. Iniciou jogando em escolinhas locais, depois, passou por Ernestina, Juventude, Lajeadense, entre outros. Também conquistou títulos atuando pela Escolinha Rubro-Negra. Disputou o Campeonato Municipal pelo Bangu de Alto Crissiumal. Rescentemente marcou vários gols na Copa Três Coroas de categorias de base jogando pela SER Vasquinho. O atleta é filho de Marcia Espanhol e de Elizério Espanhol, vereador e grande desportista de Crissiumal.

 

Vinicius Caneppele, o Vini, também nasceu em 1999, é um meia atacante, canhoto, muito habilidoso, veloz e de bom passe. Já fez parte do plantel do Tupi em 2016, com Paulo Henrique Marques. Também iniciou jogando em escolinhas locais, e também passou por Ernestina e Juventude, onde esteve junto com Mumuzinho. Depois atuou ainda na base do Santos. Também conquistou títulos atuando pela Escolinha Rubro-Negra, onde atua na equipe 1999. O atleta é filho de Adones Caneppele e de Almir Caneppele, desportista e grande goleiro da história do futebol crissiumalense.

 

Com eles o Tupi tem 22 jogadores anunciados:

Treinador: Leco

Preparador Físico: Silvio Rogério da Silva

Preparador de Goleiros: Beto Hinterholz

Fisioterapeuta: Fabrício da Silva

Goleiros: Josemar Shrek, Junior Carvalho e Samuel

Laterais: Patrick, Ruan e Vitor

Zagueiros: Diarles, Ilson e Léo Korte

Volantes: Davi Biondo, Eduardo, Guilherme Puerari, Guto Klafke e Luis Felipe

Meias: Cléberson, Giliardi, Paim e Vinicius;

Atacante: Eraldo, Gabriel Feijão, Mumuzinho, Nenê e Wendel Rosales.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos