Campeonato começará no dia 15 de setembro

A ADL voltará a ter uma competição de duplas para atletas da categoria livre. O comunicado oficial foi emitido neste sábado, pelo Presidente e Árbitro da instituição Gilberto Sttein.
A competição deverá iniciar no dia 15 de setembro, às 19 horas. Na noite da abertura serão sorteados os jogos da 1ª rodada.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do telefone 9146-8478. Os jogos erão realizados sempre as terças-feiras.
A premiação terá troféus e medalhas para os melhores colocados.
O presidente Gilberto Stein relatou ao Guia Crissiumal: “Este é um início para voltarmos a realizar grandes eventos esportivos na ADL, que já foi palco de momentos marcantes no Cenário Municipal, com reportagens de veículos importantes, como Jornal Zero Hora e RBS TV, além é claro da imprensa local sempre divulgando. O futebol de duplas por nós criado tem suas peculiaridades e algumas regras diferentes, valorizando a técnica, um esporte que desperta o interesse e fácil de realizar, por não precisar de um grande número de pessoas. Convidamos a comunidade para participar deste recomeço da ADL.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |