Eduardo Espanhol marcou 7 gols na competição

A 1ª Copa Imbituba, disputada na última semana e encerrada nesta segunda-feira (22) na cidade de mesmo nome, no Estado de Santa Catarina, teve um artilheiro crissiumalense.
Eduardo Espanhol, o Mumuzinho, marcou 7 gols defendendo a equipe da Ass. Lajeado de Esporte / Puma, da cidade de Lajeado, sendo o goleador da categoria 99/00. Três gols foram marcados nas fases iniciais da competição e quatro gols nas fases de mata-mata.
O time de Eduardo foi o 4º colocado da competição que teve 32 equipes. O garoto voltou nesta terça-feira a Crissiumal.
Eduardo é uma das maiores promessas do futebol crissiumalense, tendo atuado com destaque pelo Ernestina FC, Juventude de Caxias do Sul, São José de Porto Alegre e Escolinha Rubro-Negra de Crissiumal, onde conquistou a Copa Carlos Eduardo de 2013.
Eduardo e seu pai Elizério, o Mumu, visitaram a redação do Guia Crissiumal no final da tarde desta terça-feira.

Fonte: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver| Tweet |