Notícia

Geral - 23/10/2020 - Prefeitura emite nota pedindo à atenção de quem trafegar pela Avenida Palmeira das Missões, na saída para Três Passos


Leia na íntegra

A Prefeitura de Crissiumal emitiu nessa sexta-feira (23) uma nota pedindo atenção para quem trafegar pela Avenida Palmeira das Missões, na saída para Três Passos, durante o final de semana.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

 “ATENÇÃO!!

A Administração Municipal de Crissiumal solicita a atenção aos munícipes quanto ao tráfego de veículos na Av. Palmeira da Missões neste sábado, 24, a partir do meio-dia, no trecho compreendido entre o Parque de Obras e o Cemitério.

A empresa responsável pela demarcação/angulação/pintura do caminhódromo/ciclovia estará procedendo com mais uma etapa da obra. Para tais serviços da qual utiliza caminhão especifico para tal, terão vários períodos de interrupção parcial e total da via.

Especial atenção à noite quando deverá ser feita a pintura final, em virtude do alto calor, onde a atenção deverá ser redobrada ou, quem puder, evitar o tráfego neste trecho.

A solicitação da empresa para que fosse executado em finais de semana, já vem de encontro com a diminuição do fluxo, porém o alerta de atenção é de extrema importância.

As etapas de iluminação e sinalização, que ocorrerão nas próximas semanas, também exigirão cuidado redobrado, pois haverá bloqueio em parte da via.”

Imagem Ilustrativa

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos