Notícia

Geral - 23/03/2024 - Homenagem de formatura para Bianca Vettorello que colará grau em Direito pela UNIJUI


Parabéns!!

Querida filha,

Chegou o dia que tanto esperávamos, um momento de celebração e gratidão.Hoje, ao ver você se preparar para colar grau, nossos corações transbordam de emoção e alegria. É um momento de reflexão sobre a jornada que percorremos juntos, uma jornada marcada por desafios, conquistas e, acima de tudo, pela presença constante do Senhor em nossas vidas.

Gratidão, Senhor, porque nos ajudou até aqui!! Acreditamos que Deus tem sido o guia e a força em cada passo que você deu, e, esperamos que você continue a confiar em Sua sabedoria e a seguir Seus ensinamentos, sabendo que Ele tem grandes planos para você.

Ao longo desses anos, acompanhamos sua dedicação, sua paixão pelo direito e sua determinação em fazer a diferença no mundo. Você não apenas adquiriu conhecimento acadêmico, mas também cultivou valores como ética, justiça e empatia, que são fundamentais para exercer a advocacia com excelência.

Sua conquista não é apenas sua, mas também nossa, pois compartilhamos do seu sonho, das suas lutas e das suas vitórias. Estamos profundamente gratos por fazer parte desse capítulo da sua vida ao seu lado.

Que este dia seja apenas o começo de uma nova etapa repleta de sucesso, realizações e bênçãos. Que você continue a trilhar seu caminho com humildade, gratidão e amor no coração. Saiba que estaremos sempre ao seu lado, torcendo por você e celebrando suas vitórias.

Parabéns filhota, estamos orgulhosos de você! Com todo o nosso amor e admiração, seus pais Airton Vettorello e Gleide Borges

Postado: Leila Ruver
Vídeos