Evento aconteceu na noite deste sábado no CTG Estância da Saudade

Em evento realizado na noite deste sábado (22) no CTG Estância da Saudade de Crissiumal, a Unopar Pólo Crissiumal realizou a formatura das turmas de Bacharelado em Administração de Empresas e de Licenciatura em Pedagogia.
A turma de Administração de Empresas formou dois alunos, tendo como paraninfo a Tutora Ângela Bubolz.
Já a turma de Licenciatura em Pedagogia teve a formatura de doze alunas, tendo como paraninfo a Tutora Elizete Selzler Hammes.
Participaram da cerimônia o Diretor Regional da Unopar Élio Winck, a Coordenadora do Pólo local Maria Madalena Hertz Knob, o Vice-Prefeito Ivano Adelar Gress Zorzo, a Secretaria Municipal de Educação Teresinha Maria Lippert Schwanke, além de tutores e funcionários da Unopar de Crissiumal.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |