Notícia

Polícia - 22/09/2011 - Caso Celso Gunther, Delegado Barcellos já possui rumos nas suas investigações


Policia Civil aperta o cerco a suspeitos

A Polícia Civil segue investigando a autoria da execução contra o empresário Selso Nestor Günther, 55 anos, cujo corpo foi encontrado com seis perfurações de arma de fogo, na porta da casa de seu sítio, na localidade de Bela Vista, interior de Horizontina, no último dia 9 de setembro.

 

Desde a fase embrionária da investigação, o delegado João Paulo Colome Barcellos mantém suas convicções, de que o crime tratou-se de uma execução covarde. Ele está no aguardo do resultado final da perícia, para aprofundar sua tese.

 

Na tarde desta segunda-feira(19), mais pessoas foram ouvidas, muito embora seja imprudente a divulgação de nomes, hipóteses ou mesmo o descarte dessas, entre os fatores que possam ter determinado o crime. O laudo da necrópsia e o resultado da perícia do local do crime são elementos indispensáveis para a investigação, destacou o delegado Barcellos.

 

Ninguém foi preso, ou teve prisão preventiva pedida até o momento, não passando de  boatos informações nesse sentido, que podem estar sendo difundidas, não se sabe com que interesse. Barcellos, destaca que sua equipe trabalha intensamente, para conclusão do inquérito, mas que qualquer antecipação de informação ou linha investigativa, pode prejudicar o andamento do trabalho que compete a polícia.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos