Notícia

Trânsito - 22/07/2022 - Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas no trevo próximo ao Parque de Exposições, em Três de Maio


Acidente ocorreu nessa sexta-feira

Três pessoas ficaram feridas após a colisão que envolveu dois veículos na noite desta sexta-feira (22), em Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 20h30min, na RS-342, no trevo próximo ao Parque de Exposições Germano Dockhorn.

Os veículos envolvidos são um VW Golf e um VW Gol, que eram conduzidos no sentido Independência-Três de Maio. O Gol trafegava na frente, e o motorista ingressou no trevo em direção a Av. Leonel de Moura Brizola, mas quando percebeu que o acesso está fechado devido a obras, completou o contorno do trevo para retornar cortando a frente do Golf, ocasionando a colisão transversal entre os veículos.

Ficaram feridos os três ocupantes do Gol, dois homens e uma mulher, que foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, sendo removidos para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo. O condutor e único ocupante do Golf, não ficou ferido.

A Brigada Militar controlou o trânsito no local, e acionou o Grupo Rodoviário de Santa Rosa para registrar a ocorrência.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos