Notícia

Trânsito - 22/05/2012 - Jovem fica ferida após cair de carro em movimento em Três Passos


O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira

Uma jovem ficou ferida na noite desta segunda-feira (21), em Três Passos, após cair de cima do porta-malas de um carro em movimento.

Segundo informações, por volta das 19h30min, no cruzamento das ruas Carlos Gomes e Washington Luís – proximidades do Instituto Érico Veríssimo –, três garotas que estavam sentadas sobre o porta-malas de um automóvel caíram após um movimento brusco do veículo. Uma delas bateu seu rosto fortemente no chão, resultando com lesões em sua boca.

O Corpo de Bombeiros socorreu a jovem ferida, encaminhando-a ao Hospital de Caridade de Três Passos.

A motorista, que no momento se retirou do local, disse posteriormente à Brigada Militar que estava estacionada, e, ao sair, não viu as meninas sentadas sobre o porta-malas. Mas, segundo populares que presenciaram o fato, o carro estaria se movimentando pelas ruas com as jovens sobre o mesmo.

 

Fonte: Região Celeiro 

Postado: Leila Ruver
Vídeos