Notícia

Curiosidades - 21/12/2015 - Homem diz ter fotografado cobra gigante no interior de Campo Novo


Informação é do site do Jornal Observador Regional

O proprietário da Mecânica Dornelles em Campo Novo, Eliano Dornelles ao retornar na tarde de terça-feira (15/12) por volta das 19:30 horas, de um chamado de conserto em um veículo no interior de Campo Novo avistou nas águas do Rio Turvo uma cobra gigante.

 

Conforme relato de Eliano ao Site Observador Regional, disse ele que circulava pela estrada que fica as margens o Rio Turvo próximo à localidade de São Cristóvão, quando avistou a cobra. “Ela vinha com a cabeça fora da água e deveria medir em torno de 10 a 12 metros,  depois que consegui tirar a foto a cobra ficou atrás das árvores e não foi possível se aproximar mais” disse Eliano.

 

O local onde Eliano Dornelles avistou a “cobra gigante” faz parte da área que foi alagada pela Barragem da PCH Carlos Gonzato, e segundo relatos teria mais pessoas que já avistaram a referida cobra nesta área.

 

Fonte: Observador Regional

Foto: Eliano Dornelles

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos