Notícia

Geral - 21/10/2021 - Guia Crissiumal ficará sem fazer coberturas externas nos próximos dias por isolamento da equipe em virtude da covid-19


Repórter Clecio Ruver positivou para a doença na manhã dessa quinta-feira

O Guia Crissiumal comunica a todos que ficará sem fazer coberturas externas de eventos ou reportagens de qualquer tipo nos próximos dias.

O repórter / redator do site Clecio Ruver testou positivo para covid-19 na manhã dessa quinta-feira (21/10), depois de sentir sintomas como dor de cabeça e dor de garganta na tarde de quarta-feira, em consulta realizada com o médico Miguel Angel Dias.

Como a equipe é formada por três pessoas da mesma família que devem ficar em isolamento, não serão possíveis as tradicionais coberturas e reportagens.

O site pede a compreensão dos seguidores e apoiadores, e ao mesmo tempo solicita que quem tiver material que queira a divulgação que envie através dos contatos do mesmo.

Durante a manhã dessa quinta-feira pelo menos duas pessoas testaram positivo para covid-19 em Crissiumal.

Clecio Ruver destaca que se alguém que teve contato com ele nos últimos dias tiver sintomas, procure imediatamente a tenda covid da Secretaria Municipal da Saúde.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos