Notícia

Polícia - 21/09/2020 - Foragido foi preso pela Brigada Militar em Crissiumal


Prisão ocorreu na Rua São Sebastião

A Brigada Militar de Crissiumal realizou neste domingo (20/09) um cumprimento de mandado de prisão. O fato ocorreu às 18h00min na Rua São Sebastião.

A Guarnição da Brigada Militar, recebeu a informação, que uma pessoa que estaria foragida do sistema prisional, foi vista próximo a um Bar . No local os Policiais avistaram caminhando em via pública o indivíduo citado. Foi emanada a ordem de parada sendo que este não obedeceu e ingressou em uma residência próxima. Os Policiais realizaram o acompanhamento e localizaram o mesmo escondido dentro do banheiro. Este foi abordado e revistado. 

Em consulta no sistema informatizado foi constatado que o mesmo encontrava-se foragido do Presídio Estadual de Três Passos com mandado de prisão em seu nome. O mesmo foi preso, foram lidos seus direitos constitucionais, onde após o homem foi conduzido ao Hospital de Caridade para a triagem médica e posteriormente apresentado ao presídio em Três Passos.

Fonte: CRPO Fronteira Noroeste
Postado: Leila Ruver
Vídeos