Vereadores estiveram reunidos nessa segunda-feira

Os vereadores de Crissiumal estiveram reunidos na noite dessa segunda-feira (21/09) para a última Sessão Ordinária do mês de setembro.
Quatro Projetos de Lei, todos propostos pelo Executivo Municipal estiveram em pauta, sendo três aprovados e um baixado para estudos.
Foram aprovados:
- O Projeto de Lei nº 071/2020 autorizava a cobrança de contribuição de melhoria de partes da Avenida Palmeiras das Missões e da Avenida Santa Rosa, obras que já estão em andamento, quase finalizadas, o que gerou o protesto dos vereadores, apesar da aprovação.
- O Projeto de Lei nº 074/2020 que autorizava a abertura de crédito de R$ 12.500,00 para despesas de pessoal do CRAS.
- O Projeto de Lei nº 075/2020 que autorizava a contratação emergencial de um psicólogo para o CRAS.
O Projeto de Lei nº 073/2020 que autorizava a abertura de crédito de 255 mil reais para a aquisição de um caminhão prancha foi baixado para estudos.
Os vereadores voltam a se reunir no dia 05 de outubro.
Foto: Guia Crissiumal Arquivo
Postado: Leila Ruver| Tweet |